Eu já fui muito mais preocupado com Luz, com técnica e hoje em dia eu sinto que isso é algo que tem que ser orgânico e quando você notar a câmera já se tornou uma extensão de seus membros e já faz parte do seu corpo, você não pensa muito, só faz acontecer. Então eu passei a desenvolver o meu senso de fotógrafo sentimental, não que eu seja muito sentimental, mas sempre busquei em meu olhar perceber as reações, as emoções, as histórias e o lado humano das pessoas.
Nesse making of, quando cheguei no hotel, percebi que o sol entrava direto pela janela e as cores das paredes contrastava com própria luz do sol que tem um tom quente naturalmente. Vi um cenário lindo.
Então esse post é diferente, só tem fotos do making of da noiva, onde deixei a técnica um pouco de lado e tentei usar apenas a luz natural que eu tinha e busquei fotografar o lado mais humano, a ansiedade da noiva, da sua família e a luz linda que vinha da janela.
Rafa e equipe, amei esse post! Fiquei muito emocionada em ver que registros desse dia tão especial está em seu site. Sinto-me realmente muito honrada e privilegiada, por ter sido fotografa por profissionais tão competentes, carinhosos, atenciosos e humanos. Muito sucesso é o que eu e o Caio desejamos a vocês! Ganhei o dia!! hihi