Uma surpresa, eu estava de viagem marcada para Campos do Jordão, ia ter um final de semana livre quando de repente me liga o Clóvis, faltando menos de um mês para o casamento dizendo Rafael, você vai ser nosso fotógrafo. Expliquei para ele que teria que enfrentar a fúria da Laura, afinal folga de fotógrafo é coisa rara. Desmarcamos a viagem por uma boa causa, e lá fomos nós fazer o casamento do Clóvis e da Claudia. Depois do casamento o Clóvis veio ao estúdio buscar as fotos e estava preocupado se o casamento dele iria para o blog, disse que a Cláudia entrava todos os dias no blog na lua de mel para ver se eu havia colocado as fotos.
Uma das coisas que aprendi na fotografia mas é não é fácil de entender é que mais que prestar um serviço, eu vou para o casamento para conseguir vir aqui no blog e mostrar o que conseguimos “caçar” as imagens que conseguimos capturar. O maior desafio é sempre trazer coisas novas, ângulos diferentes, poses diferentes, emoções e expressões diferentes. Se eu fosse para o casamento apenas com o intuito de prestar um serviço, todas as fotos seriam iguais, e cada vez mais o trabalho iria me desmotivar. Então amo o meu trabalho, amo ir para um casamento e estar livre para conseguir ousar e conseguir boas fotos.
Consegui fazer nossos “Money Shots” como diz o meu fotógrafo Eric, comemoramos cada foto rara difícil de ser tirada e acima de tudo que transmita a emoção do que foi o casamento. E agora é a hora de mostrar para o casal espero que eles gostem!
O dia da noiva foi no Espaço Lis, a cerimonia foi celebrada na igreja do Embaré.
[flickr]set:72157627418643060[/flickr]
os noivos clovis e claudia que me desculpem,mas a foto do sapato da noiva
mereçe um premio!!!!!!!!
Por favor me explique o que é a foto das alianças ?!?! PERFITA !! Muito bem feita !! Sensacional !!
PARABENS !!! Trabalho muito bom !!